Páginas

25 de out. de 2013

Home.

                 
Olá, como vai? Meu nome é Giullya . Uma das minhas paixões é cozinhar.Sou apaixonada por um mini-bolo chamado Cupcake! Criei esse "cantinho" para publicar as receitinhas do meu dia-a-dia.Vou postar sempre por aqui., toda semana. Já tive variados blogs, de variados assuntos, não só de culinária. Bom, essa primeira postagem só foi um "welcome" de todo o blog. Em breve, vou trazer pra cá umas receitas de natal (cookie,cupcake,etc..) Se puder seguir e comentar eu retribuirei. Até mais tarde.

23 comentários:

  1. A ideia do blog é bem bacana, irei acompanhar *3*

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia u.u irei acompanhar :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHA,. adorei a ideia de você acompanhar. Beijão.

      Excluir
  3. Adorei a ideia, sucesso pra você o blog ta lindo!

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog, vai ser um sucesso,tenho certeza!bjos!

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog e a ideia!
    Bjs, retribui? Seguindo
    s2dreamsofana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estou achando que vou adorar seu blog !

    lhttp://little0confused.tumblr.com/ (Tumblr)

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da ideia do blog. Boa sorte neste novo começo, muito sucesso pra você linda! *-* Sempre que puder, irei estar vindo aqui ver as novas postagens. Estou seguindo já. Beijos gata. (ansiosa pra ver as receitinhas :3)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que fofa da sua parte. Obrigado. Passa sim, vou ficar muito feliz.

      Excluir
  8. Estou vendo que vou gostar do blog :)
    Boa sorte e muito sucesso,já estou seguindo !
    Beijos e abraços da Julie ♥
    Lonely Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, obrigado amor <3 Volte sempre, em breve, receitinhas..

      Excluir
  9. hummm.. que delicia heim.... deu água na boca *-*
    Bjinhooossss
    http://euamocuidardevc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir